FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

Desmascarando o “Irmão Rubens”?

Faz algum tempo que gostaria discorrer ( Eu quero é desabafar mesmo ) sobre alguns vídeos e assuntos que o Rubens Sodré, conhecido como “irmão Rubens” aborda em seus canais no Youtube, Verdade Oculta 1 (trata sobre teoria da conspiração, illuminatis, Nova Ordem Mundial, Maçonaria, entre outros), e o Verdade oculta 2, (que aborda assuntos espirituais e religiosos, chamado por ele de a “Sá Doutrina).


[Imagem: images.jpg]


  Que através dos seus vídeos, conquistou muitos discípulos os “Ruberianos” que ouvem atentamente tudo o que seu mestre diz, mesmo se ele falar bobagens e heresias,( E não são poucas! ) em hipótese alguma devem questionar os vídeos do herege, que aparecem uma legião de Ruberianos querendo defendê-lo, a final de contas ele é o “irmão Rubens” (Meu mesmo não! ), o cara que abriu olhos das massas e mostrou o lado oculto do mundo. ( Tudo escrito na palavra de Deus, nas profecias e ainda assim achamos melhor dá credito a ele ao invés da palavra de Deus ! )

Eu não estou contestando o trabalho dele no canal Verdade Oculta 1, muitas informações sobre teoria da conspiração tive o privilégio de conhecer ( Mim arrependo amargamente por ter conhecido tais videos, que só trouxe confusão e divisão ! ), e abriu a minha mente desde então, até alguns meses atrás, utilizava as matérias dele nos artigos de meu blog ( Verdade, se chama a atenção dos internautas, nos dias passados o que mais tinha na net era " Illuminatis " ) , contudo, com as mentiras e falácias doutrinas que ensina no seu canal Verdade Oculta 2, não utilizo mais os seus trabalhos, que só trouxe discórdia, heresia e confusão. ( Também !!!! Você não viu nada ensinamentos do inferno, destruindo familias, amizades e principalmente afastando as pessoas de Deus. )

Os seus vídeos abordando a Sá Doutrina têm seus pros e seus contras, mais contra do que pros, não sou generalista, não tenho nada contra a pessoa do Rubens ( Se não é de Deus, não presta para mim ! ) , sei que este trabalho foi muito importante, ( Para tirar paz da familia ! Que nem agua quer tomar mais com medo de ser envenenado ! ) quando discorreu sobre as heresias nas denominações religiosas, o uso inadequado do dinheiro, entre outras coisas, no entanto, deixou a desejar quando colocou em xeque a Palavra de Deus e o cristianismo. (Nem vou comentar ! Alias eu vou ... Examinai as escrituras, a palavra de Deus não é simplesmente para ser lida e sim meditada e praticada ou melhor tem que ser vivida é por isso que muitos tropeçam, pois querem se auto justificar enquanto deveriam renunciar suas vontades carnais. Triste ver pessoas se justificando nas contradições de Rubens Sodré, ao  invés de se auto examinar conforme a palavra Deus. Agora todos são mentirosos , não tem mais comunhão, mudaram a biblia, o nome de Jesus significa deus-cavalo ( Basta ter criatividade, tempo e conhecer alguma língua estrangeira para conseguir outros exemplos absurdos. A experiência nesta brincadeira mostra que quanto menor for o nome (de preferência de duas sílabas) mais fácil será encontrar um significado absurdo ou engraçado para ele através da divisão do nome e tradução de cada parte. Foi desta forma que tomaram o nome de Jesus em latim (IESUS), dividiram-no em duas partes (IE + SUS), e traduziram cada parte para um outro idioma, o hebraico, e a partir de então afirmaram que Jesus significa “Deus Cavalo”. No mínimo, uma brincadeira blasfema de muito mau gosto.Esse argumento é um insulto à inteligência humana, porque Iesus é nome grego e sus é hebraico. Se a palavra é grega, como podemos dar o seu significado em hebraico? O nome Iesus é a forma grega do nome hebraico Yeshua. E outra  “Cavalo”, em grego, é HYPPOS, e não SUS.) HIPOCRITAS, MALFEITORES , ARREPENDAM-SE  POIS DEUS EM BREVE OS PESARÁ NA BALANÇA.) Muitos vão dizer, o seu trabalho abriu muitas visões, deu liberdade mental, todavia, se isto fosse um projeto de Deus, não teria tantas pessoas que se afastaram da presença do Criador através dos documentários da Sá Doutrina. Abram os olhos !

Vejam os videos abaixos , todos estamos tristes com essas coisas ! Lembrem-se cuidado com meias verdades a internet está cheia disso " meias verdades " causando destruição e morte .

https://www.youtube.com/watch?v=nAMFSlDqnpA 

   

Comentários

  1. A principio nao iria comentar nada!mas vamos la! O trabalho que o rubens vem fazendo é muito importante,como vc mesmo admite que teve o privilegio de conhecer suas mensagens... o trabalho do rubens tem que ser o nosso tambem! não estou dizendo pra tomar tudo o que ele fala como verdade absoluta, mas sim para analizar e buscar a verdade sobre as coisas do criador, por anos o sistema religioso tem blasfemado e ocultado a sã doutrina! E todo aquele que busca a verdade é tido como herege, louco... mas foi assim nos tempos do salvador e é assim agora! As pessoas inflam seus egos e se acham santas pois julgam elas mesmas estarem na denominação emaculada, santa e verdadeira! Hipocritas! acaso nao foi o proprio sistema religioso quem perseguiu e crucificou nosso salvador? Vcs são a decendencia dos escribas e fariseus! São cegos guiado por cegos... voce diz que o rubens não é seu irmão, mas somos todos irmão no salvador! Voce tambem diz " se nao é de deus nao presta pra mim" o salvador ensina que Devemos amar até mesmo nossos inimigos! E pra finalizar voce da a entender que esta tudo bem chamar o nosso salvador de jesus, e termina falando que iesus significa "deus cavalo" uma mistura segundo voce de grego com hebraico! Penso que voce nao se deu ao trabalho nem de pesquisar aquilo que defende! iesus é latim que siguinifica literalmente "ou seja porco" o siatema religioso ensina que o criador não se importa com nomes! Hipocritas! Blasfemam o nome do altissimo o chamando de deus de senhor, tambem o fazem com nosso salvador! Eu porem penso que se o criador se importou com as sandalias de moises, dizendo para tira- las que aquele era solo sagrado, imagina para com seu santo nome, do qual eu nao sou digno sequer de escreve-lo... que nosso criador nos abençoe, nos de força e entendimento, para para anunciar a todos o evangelho do nosso salvador.

    ResponderExcluir
  2. eu acreditava no irmão Rubens até ele começar a querer mudar o nome de Jesus que quer dizer Javé ou Jeová é a salvação e dizer que o nome Jesus significa porco e que nós tinha q chamar Jesus de Iaorruchua Ramashsafiodsaofdgpgfhf! não sei das quantas, o kara vive no Brasil e quer chamar Jesus pelo idioma de outro pais, até ai tudo bem, mas não para por ai suas conversas absurdas, ele ataca os iluminati os estados unidos e fala um monte de coisa que deixa todo mundo confuso e que confunde ele mesmo fazendo os outros perder o rumo, na minha opinião ele devia se tratar, coitado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !