Thalles Roberto faz declarações polêmicas em show e é alvo de críticas.

'Música gospel é tudo igual, desculpe a expressão', diz o cantor mineiro Thalles Roberto, em uma apresentação. Isso revoltou o público e artistas da música cristã (Facebook/ThallesRobertoo/Reprodução)
"Música gospel é tudo igual, desculpe a expressão", diz o cantor mineiro Thalles Roberto, em uma apresentação. Isso revoltou o público e artistas da música cristã
Saiba mais... Vejam este video !!!!

Depois de ser backing vocal da banda Jota Quest de 2003 a 2008, o cantor mineiro Thalles Roberto lançava, em 2010, o disco Na Sala do Pai, o primeiro no segmento gospel. Rapidamente, alguns sucessos como Deus Da Minha Vida e Casa do Pai caíram na boca do público evangélico. Posteriormente, o artista ainda lançou quatro discos e se tornou uma das principais referências no meio artístico cristão.

No entanto, o prestígio do cantor vem caindo no meio gospel, devido às suas recentes declarações polêmicas. Após gravar o CD As Canções que Eu Canto pra Ela, com canções românticas em homenagem à esposa, Thalles disse, durante um show, que está acima da média no meio gospel, porque está no meio de "gente fraca". "Música gospel é tudo igual, desculpe a expressão. Qualquer um escreve e faz", diz o artista durante a apresentação.

A declaração gerou polêmica na internet e revoltou fiéis, inclusive outros cantores evangélicos. Em novo vídeo, Thalles aparece afirmando que sua riqueza é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos possam somar. "Estou falando porque eu cansei, e a partir de hoje, vou cantar o que eu quero, vou postar o que eu quero", diz o músico.

Em resposta ao artista, o cantor gospel Leonardo Gonçalves usou o Facebook para escrever "que não quer e nunca quis" o sucesso e o dinheiro de Thalles. Leonardo disse que tem orado pelo colega e que não se sentiu diminuído pelas declarações. "Sua opinião a nosso respeito não faz a menor diferença, nem para nós, nem para nosso público", postou nas redes sociais.

No dia seguinte, o músico excluiu a publicação e escreveu um novo texto: "Nunca um texto na minha página foi tão curtido, tão compartilhado, tão comentado e teve um alcance tão grande. Ganhei mais de 20 mil 'likes' na página. E isso me parece um sintoma. Um sintoma de que algo que não é muito legal. Me senti como fazendo parte do 'lado errado' desta história toda, mesmo que eu não tenha [na minha opinião] escrito nada errado. Por isso, retirei o texto. E estou compartilhando este sentimento com vocês. Não tenho respostas. Continuo orando pelo Thalles. Mas, não quero fazer parte de uma 'caça-às-bruxas'. Peço perdão ao Eterno, ao Thalles e a vocês se, de alguma maneira, o fiz".

O pastor Marcus Salles, ex-integrante da banda Quatro por Um, também comentou sobre o assunto de forma bem-humorada. Ele postou uma foto ao lado do cantor Eli Soares com a legenda "Eu e o 'fraco'".

Por sua vez, Nani Azevedo também falou sobre a questão por meio de sua conta no Twitter. "Deus nunca vai louvar o homem. O homem é quem louva a Deus. Quando você ouvir assim 'Meu servo você está acima da média', verifica se é Deus mesmo", publicou o cantor em sua conta da rede social.
outros cantores da música gospel Cantor diz que é mais rico e tem uma voz melhor que colegas; ele também afirmou que sairá do gênero .



Cantor Thalles usou redes sociais para esclarecer o ocorrido. Crédito: YouTube/Reprodução
Cantor Thalles usou redes sociais para esclarecer o ocorrido. Crédito: YouTube/Reprodução

O cantor gospel Thalles Roberto se envolveu em uma polêmica na "Conferência Global", um congresso cristão anual organizado pela Comunidade das Nações, sob o comando do bispo JB Carvalho. O músico disse que recebeu um "direcionamento de Deus" para investir numa carreira fora do ambiente gospel. A declaração, gravada em vídeo durante evento em Brasília, causou a reação dos fãs que acabaram se posicionando, em sua maioria, contrários ao cantor.

A polêmica repercutiu, inclusive, entre outros artistas do gênero que opinaram nas redes sociais. Thalles afirmou que canta melhor que "todos eles juntos" e que "música gospel é tudo igual [...] qualquer um escreve e faz". Diante disso, o músico quer "ficar acima da média lá fora, na frente de Ben Harper, Usher e outros", deixando de lado as músicas evangélicas. Além de se colocar numa posição de destaque, ele ainda afirma a riqueza dele "é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos podem somar".

Músicos de diversas denominações evangélicas publicaram em suas redes sociais respostas às declarações de Thalles. Dentre eles, Leonardo Gonçalves publicou um texto em seu perfil no Facebook . "Não sou ninguém para questionar sua sinceridade, mas acho estranhas também as conversas que você diz ter com Ele. E as coisas que você diz que Ele fala nestes diálogos. Algumas delas não me parecem muito com as coisas que Ele diz em Sua Palavra (Bíblia Sagrada)", afirmou o cantor. Além de Leonardo, Amanda Ferrari, Vanilda Bordieri, Grupo Trazendo a Arca, Marcus Salles, Ana Paula Valadão e outros também se manifestaram.

Na tarde de sábado (18), o cantor Thalles Roberto publicou em sua página no Facebook um novo vídeo pedindo desculpas e explicando a polêmica."Gostaria de pedir perdão. Perdão porque, se você assistir ao vídeo inteiro, vai ver que eu estava falando de mim [...] mas soou que eu estava meus irmãos, cantores da música gospel", afirma.
Talvez já passou da hora de vocês acordarem de suas fantasias, este é um momento de questionar o " Gospel " e valorizar a santidade , a ordem , a comunhão ....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !