Relacionamento , Atenção Casados !!!!! “Sexo não precisa de desejo, basta saber que faz bem”

“Sexo não precisa de desejo, basta saber que faz bem”, dizem conselheiros da Igreja Universal"


O casal de apresentadores e escritores Cristiane e Renato Cardoso, ambos da Igreja Universal do Reino de Deus, afirmaram durante o programa The Love School que para fazer sexo não é preciso ter vontade: basta se conscientizar que faz bem e atender ao desejo do cônjuge.
A afirmação, polêmica, se baseia em estudos que apontam o sexo frequente como fator preventivo de problemas cardíacos e do câncer de mama e próstata. “O sexo faz muito bem, tanto para o casal, quanto para o indivíduo, em vários aspectos. Não é só um prazer de alguns minutinhos”, disse Cristiane Cardoso.
Para o bispo Renato Cardoso, o sexo é um momento do casal que muitas vezes precisa ser “provocado” para que o desejo surja no parceiro. “Uma das razões porque tem acontecido problemas na intimidade dos casais são aquelas cenas de novela, quentes, picantes, que mostram que aparentemente os casais que são bons na cama estão com o sexo à flor da pele. A pessoa que está assistindo aquilo fica pensando ‘poxa, lá em casa não é assim’, e aí, acha que não tem vontade. Então, as pessoas têm que entender que o desejo, muitas vezes, vai aflorar, mas na maioria das vezes, ele terá que ser provocado”, disse Renato Cardoso.
A esposa do bispo concorda: “É uma decisão. Muitas vezes, você não gosta de coisas que tem que fazer diariamente. Acordar de manhã. Você não tem vontade de acordar, você queria ficar na cama, mas você acorda. Escovar os dentes, tomar banho… Tem coisas que você tem que fazer, e nem sempre está com vontade. Mas, quando você entra naquele chuveiro gostoso, aí vem a vontade”, disse Cristiane, ilustrando seu argumento de porquê não é preciso esperar o desejo surgir.
“A lista [de benefícios que vem com a prática do sexo] é incrível. A pessoa vive mais, tem bom humor”, acrescentou o bispo.
“O Casamento é abençoado pelo Senhor, Homem e Mulher se tornando uma só carne... Existem muitos tabus acerca do casamento cristão... Devemos examinar com mais eficiência as sagradas escrituras a respeito do casamento, tenho certeza que você vai se alegrar muito com as sagradas escrituras lhe proporcionando muita alegria em seu relacionamento.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !