MANIFESTAÇÕES ABSURDAS !

         

          Durante alguns dias estive refletindo na obra do Espírito Santo em nossas vidas.            
          Lembro-me de uma época onde procurávamos as primeiras cadeiras nas igrejas para ouvir as pregações e em nossas mãos caneta e papel, ali anotávamos tudo o que nos era ensinado, eu me lembro dessa época, havia uma alegria em nossas vidas, sim não me entenda mal, mas havia uma alegria e um sentimento verdadeiro de arrependimento, e quando havia tristeza era porque não estávamos aprovados segundo a palavra de Deus.            
         Naquela época os jovens namoravam e paqueravam sim, também havia festas e passeios, muitos, também havia cultos nas casas onde todos eram convidados, famílias inteira compareciam a esses cultos e depois do culto tinha um bolinho, eu lembro que tinha tudo isso, também tinha cantores evangélicos e suas canções tocava no profundo de nossos corações. Mas o tempo foi passando e as igrejas foram se esvaziando, só ensinar a palavra não era mais o suficiente tinha que haver algo de diferente, não havia mais choro de arrependimento ou quebrantamento algo estava acontecendo os cultos familiares foram divididos e as famílias inteiras que nesses cultos estavam passaram a está separados e ninguém percebeu, pois já não estudavam mais a palavra de Deus, no lugar da palavra passamos a escutar pessoas gritando palavras que não entendemos e quando conseguíamos presta atenção alguém interrompia dizendo que era Deus  no famoso " Eis que .. Eis que ..."
        Mas ninguém percebeu por que não estudávamos mais a palavra de Deus. E os irmãos que tinha comunhão um com outro passaram a se vestir diferente e por causa disso não tiveram mais comunhão com os que não se vestiam da mesma maneira. Mas ninguém percebeu porque não estávamos mais estudando a palavra de Deus, Depois de um tempo os cultos os louvores mudaram, antes louvávamos e adorávamos ao único que é digno de todo louvor e adoração Louvamos somente ao Senhor e só... Depois dividiram o louvor e adoração do Senhor com os anjos e os anjos de fogo, o Anjo Gabriel um mensageiro segundo a palavra de Deus passou a ser Anjo guerreiro e Miguel passou a ter cadeira em cima do altar, mas ninguém percebeu porque não estudávamos mais a palavra de Deus. O altar era algo tão respeitado que as crianças que corriam pelas igrejas, mas não ousavam a subir no altar, depois disso qualquer um passou a subir no altar, pois não havia mais arrependimento nem quebrantamento, não importava o quanto talento o irmão tinham ou a irmã tinha havia um temor e respeito na casa do Senhor e não subiam de qualquer maneira no altar, depois de um tempo os gritos e palavras estranhas, os "Eis que..." e os movimentos circulares tomaram o lugar da palavra de Deus no altar, mas ninguém percebeu porque não estudávamos mais a palavra de Deus. Houve um tempo em que frutos de arrependimento, mudança de caráter, amor ao próximo e referência ao Senhor era característica de alguém que tinha o Espírito de Deus, mas depois de um tempo, quem não falava palavras estranha ou não fazia movimentos circulares não tinha o Espírito de Deus.
             Um dia vi um grande numero de pessoas indo para casa do Senhor e então me arrumei e uma alegria voltou e com ela o sentimento feliz de que o povo voltará a ler a bíblia e escutar o que Senhor nos falava através dela, mas quando cheguei, eles não estavam lendo a bíblia nem escutando o que o Senhor falará através dela, eles estavam escutando um Demônio falar através de um corpo que possuiu, mas ninguém percebeu porque não estudávamos mais a palavra de Deus.
             As vezes penso  na solidão do caminho , as vezes doe muito, as vezes não ligo, as vezes choro, as vezes encontro no caminho solitários que nem eu, mas nunca desistir até porque ele está comigo e eu faço companhia a ele e ele faz companhia a mim.

             Eu estava refletindo na obra do Espirito Santo, Ele não mudou.
             Foram nos que paramos de escuta-lo e resolvemos fazer as coisas sem sua direção.

Por Fabrício Sena.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !