VOCÊ É UM CRISTÃO IDOLATRA ?



     


      De certo que as colocações do Sr. Samuel nos faz refletir. Será que nos enquadramos em algum desses pontos? Sei podemos recusa-los se assim nos fará melhor caso não concordemos com alguns desses pontos abordados, mas fica uma pergunta no ar “Será que estamos sendo idolatras desfaçados ao ponto contribuir com os pontos abordados pelo Sr. Samuel?”.
   

 Leiam texto abaixo e reflitam tire suas próprias conclusões.     

Porque eu não acredito que o mercado da idolatria gospel acabará
Por Samuel Torralbo



Porque eu não acredito que o mercado da idolatria gospel acabará
Segue abaixo uma lista de alguns motivos porque pessoalmente não acredito que o mercado da idolatria gospel acabará:
1 – Porque em cumprimento das escrituras sagradas a cada dia mais a apostasia aumenta e com isso aumenta também o numero de pessoas carnais dentro da igreja, e logo o mercado da idolatria gospel lucra com esse inchaço apostata.
2 – Porque existe uma cultura ridícula de glorificação humana instalada no coração do homem que somente pode ser vencida quando o mesmo se encontra humilhado diante da Cruz.
3 – Porque grande parte das pessoas que alimentam esse mercado idolátrico normalmente são pessoas carentes, inseguras, mal resolvidas psicologicamente e com o próprio evangelho, não sabendo nem mesmo em que de fato creem assim necessitando de um amuleto humano – o artista gospel.
4 – Porque algumas dessas pessoas adeptas da idolatria gospel quando convidam esses ícones do entretenimento religioso desejam simplesmente por uma questão narcisista terem por um instante seus nomes em evidencia diante de uma comunidade tão ignorante quanto eles.
5 – Porque algumas dessas pessoas por uma necessidade pífia e infantil querem tirar fotos com o seu grande guru gospel e colocarem nas redes sociais, uma espécie de “olha eu aqui com a última bolacha do pacote”.
6 – Porque o engano (idolatria) alimenta a carne mesmo quando leva o titulo de espiritualidade ou renovação espiritual.
7 – Porque a quantidade de pessoas que são simplesmente massas de manobra de um sistema religioso milionário e que de alguma forma aceitam essa triste realidade não caberia no maracanã.
8 – Porque cada vez mais temos “cristãos” que não conhece a Cristo Jesus, nem tão pouco as escrituras sagradas, são apenas religiosas, e pessoas religiosas compram religião.
9 – Porque temos cada dia mais uma liderança vaidosa, amante de si mesma, que prega o outro evangelho com performances de uma espiritualidade que não existe na prática.
10 – Porque Cristo Jesus alertou sua Igreja: “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.” (Mateus 24.4-5)

* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.

 Fonte: http://artigos.gospelprime.com.br/nao-acredito-mercado-idolatria-gospel-acabara/



VOCÊ É UM CRISTÃO IDOLATRA ? VOCÊ É UM CRISTÃO IDOLATRA ? Reviewed by Fabrício Sena on 05:09:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.