O segredo da Vitoria e Luz para nossas Vidas !

O segredo da Vitoria e Luz para nossas Vidas !

      Você já parou para pensar no principio de tudo? Quando digo o principio, estou me referindo a sua vida. Sabe tudo tem um começo, um ponto de partida, o inicio. E o que vai determinar o sucesso dos seus sonhos, planejamentos e projetos é exatamente o começo. E o começo é o principio!
    Deus nos ensina através de sua palavra como devemos começar e você pode conferir a receita de Deus para nossas vidas lendo Genesis 1:1-19 onde Deus faz a separação entre a luz e as trevas criando primeiramente a "luz".
      A luz é energia, é a força que nos traz o esclarecimento das coisas, não importa o quão vazio e escuro esteja o ambiente ou o lugar especifico, quando a Luz chega tudo muda, a começar com o dissipar das trevas.
     Bom é começar bem, pois teremos grandes chances de terminar bem.
     Mas que luz é esta que Deus criou antes de todas as coisas e que é tão importante para vida, pois sem ela não haveria energia, não haveria vida? Há aqueles que dizem que é o Sol e de fato faz sentido, mas o Sol não foi à primeira criação de Deus:
    A questão de como poderia haver luz no primeiro dia da Criação quando o sol não foi criado até o quarto dia é comum. Gênesis 1:3-5 declara: "Disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas. Chamou Deus à luz Dia e às trevas, Noite. Houve tarde e manhã, o primeiro dia." Alguns versículos depois, somos informados: "Disse também Deus: Haja luzeiros no firmamento dos céus, para fazerem separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais, para estações, para dias e anos. E sejam para luzeiros no firmamento dos céus, para alumiar a terra. E assim se fez. Fez Deus os dois grandes luzeiros: o maior para governar o dia, e o menor para governar a noite; e fez também as estrelas. E os colocou no firmamento dos céus para alumiarem a terra, para governarem o dia e a noite e fazerem separação entre a luz e as trevas. E viu Deus que isso era bom. Houve tarde e manhã, o quarto dia" (Gênesis 1:14-19 ). Como pode ser isso? Como poderia haver luz, manhã e noite no primeiro, segundo e terceiro dias se o sol, a lua e as estrelas não foram criados até o quarto dia?
     
       Jesus disse: "De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida" (João 8:12). Muito mais importante do que a luz do dia e da noite é a Luz que fornece a vida eterna a todos os que creem nEle. Aqueles que não creem nEle serão condenados às "trevas; ali haverá choro e ranger de dentes" (Mateus 8:12).   
      Para uma vida de sucesso o segredo é ter a Luz de Cristo em nossas vidas. O plano de Deus para o homem sempre foi a vida eterna. Pense nisso em tudo o que você for fazer.
      Que Deus te abençoe e te ilumine !
Pr. Fabrício Sena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !