Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !


Sozinho, nunca Solitário.

 São muitos aqueles que acham que sempre estão sozinhos e solitários. A verdade é que muitas vezes eles estão realmente “sozinhos”, mas não “solitários”. Você deve estar se perguntando nesse exato momento: “Mas como não estamos solitários quando realmente estamos sozinhos?”. É simples, é só você parar para pensar. Deus é nosso pai, todos somos seus filhos, e como pai, Ele sempre está conosco, mesmo quando estamos sozinhos, ele jamais nos deixa solitários.
Deus está em todos os lugares, mas devemos declarar a vontade da proximidade dele para nossas vidas.
Vejamos um exemplo bíblico. Daniel. Daniel foi jogado numa cova de leões por ordem do rei Dário. Imagine você no lugar de Daniel, como se sentiria? Sendo deixado de lado por todos, jogado sozinho em uma cova escura. Daniel provavelmente se sentiu angustiado, com medo, pensando que todo mundo o havia deixado. Você já se sentiu assim? Solitário? Achando que todos ao seu redor o deixaram? Imagine então como Daniel estava se sentindo, abandonado por todos e rodeado por leões. O que Daniel e depois Dário perceberam era que ele estava mesmo sozinho, mas não solitário, pois ele tinha Deus ao seu lado.
Inúmeras vezes eu também me senti sozinha, abandonada, sem ninguém para me amparar, me dar forças, mas a palavra de Deus me mostrou claramente que o SENHOR sempre esteve, está e estará ao nosso lado, nos amparando, nos protegendo, mesmo quando todos nos abandonarem, Ele estará ali conosco, não nos deixando solitários. Deus está em todos os lugares, mas devemos declarar a vontade da proximidade dele para nossas vidas, como lá em Hebreu 13:5 diz:
Nunca o deixarei, nunca o abandonarei.
Amados sempre se lembrem de declarar a proximidade de Deus para suas vidas, pois quando vocês estiverem sós, lembrarão que estarão apenas “sozinhos”, mas nunca “solitários”, pois Deus estará com cada um de vocês em qualquer lugar e em qualquer momento de suas vidas.
———————————————————
Por: Tais Nunes do Amaral

         Sem dúvidas um texto incrível! Outro dia eu observava a historia de um homem fantástico que veio até nos e com grande amor nos ensinou coisas grandiosas, ele nos falou de amor, de bondade, de perdão, de recomeço, transformou vidas de muitos, mas parecia está sempre sozinho, muitas vezes esteve sozinho nos montes, e quando enfim parecia que estava acompanhado, os que com ele estavam dormiam. Mas ele continuava com palavras de alerta, foi amado e também odiado por muitos. Um dia ele foi preso, o motivo ninguém sabe, pois não fez e não faria nada de errado, o juiz não tinha de que o acusar e sem entender tão grande injustiça temeu aqueles que ao homem prendeu, pois eles queriam condena-lo a morte. Em um gesto de compaixão achou que poderia salvar aquele homem dando uma escolha aos que a ele acusava e mandou chamar um homem perverso que muito mal fez e que já estava condenado a morte. Colocando-os um lado do outro perguntou a multidão que ali estava. “Qual desses devo libertar afinal é dia de misericórdia. Qual? Este matou, roubou, estuprou coisas terríveis fez ou a este que curou, restaurou, amou, libertou? Eu não entendi a escolha daquele povo e aquele homem que estava sozinho continuou sozinho, ele carregava um peso que não era dele e pelo caminho continuou sozinho, pois muitos atiravam pedras nele e cuspiam nele e com palavras o rejeitavam, até os homens que com ele andavam não estava com ele naquele momento que ele, mas precisava. Levaram ele para um lugar alto e ali o colocaram em uma cruz para morrer e mesmo naquele momento colocaram mais dois homens perversos ao lado dele, quem sabe um pouco de companhia naquela hora tão difícil e dolorosa, mas um logo de inicio o rejeitou zombando dele. Mas do outro lado olhei para dentro de mim e vir que eu estava ali porque eu merecia envergonhado e arrependido dos meus pecados, porém sem esperança desejei do fundo meu coração recomeçar, mas era tarde demais para isso. Olhei para aquele homem sozinho que não dizia uma palavra, lembrei-me de suas palavras e o quanto desejava ser nosso amigo eu não vi nenhuma maldade nele para está ali conosco, eu não entendia, mas com ele mesmo naquela situação me sentia seguro... eu queria dizer isso a ele, eu queria dizer a ele que me perdoasse por não poder ajuda-lo ele não merecia está ali.

    FOI QUANDO EU COMPREENDIR QUE ALGO EM MIM HAVIA MUDADO, AO LEMBRAR-SE DE SUAS PALAVRAS ALGO ME CONFORTAVA O PESO QUE ME OPRIMIA JÁ NÃO ME OPRIMIA MAIS, DESEJEI PEDIR PERDÃO A TODOS  QUE O MAL EU FIZ. NAQUELE  MOMENTO O OUTRO HOMEM QUE ESTAVA DO OUTRO LADO ZOMBOU DELE, NÃO CONSEGUIR FICA CALADO E TENTEI EXPLICAR A ELE, QUE AQUELE HOMEM SOZINHO NENHUM MAL TINHA FEITO, ERA DIFERENTE DA GENTE, MAS ELE NÃO ENTENDEU... EU OLHEI PARA AQUELE HOMEM SOZINHO E A ELE  CLAMEI” SENHOR, SENHOR LEMBRA-SE DE MIM QUANDO ENTRAR NO TEU REINO, POIS EU NÃO QUERO FICA SOZINHO... AQUELE HOMEM SOZINHO OLHOU PARA MIM E ENQUANTO ELE OLHAVA SENTIR MEDO DE ELE NÃO ME QUERER PERTO DELE AFINAL QUEM IRIA ME QUERER, MAS AQUELE HOMEM SOZINHO ME DISSE “VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO, HOJE MESMO ESTARÁ COMIGO NO PARAISO '' AQUELAS PALAVRAS ME ALEGROU TANTO MEU CORAÇÃO DENTRO DE MIM ENTÃO EU QUIS DIZER A ELE O QUANTO EU ESTAVA FELIZ DE ESTÁ JUNTO COM ELE NAQUELE MOMENTO DIFICIL, MAS QUANDO EU IRIA DIZER ELE FALOU EM ALTA VOZ” ESTÁ CONSUMADO” E ENTÃO ELE MORREU, SEI QUE ESTAREI COM ELE E NUNCA MAIS ME SENTIREI SOZINHO, POIS ELE MESMO SOZINHO NUNCA ESTEVE SOLITÁRIO.”  


 Por: Fabrício Sena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !