OS DESIGREJADOS DA INTERNET, LIBERAIS SEM FUNDAMENTO? CONHEÇA OS PRINCIPAIS

OS DESIGREJADOS DA INTERNET, LIBERAIS SEM FUNDAMENTO? CONHEÇA OS PRINCIPAIS








“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências”. 2 Timóteo 4:3.

Como pragas que se espalham, advindos da internet “os liberais”, também conhecidos como “desigrejados”, estão invadindo os seminários e os porões da internet. Teoricamente, o liberal (protestante) é aquele que tem como conduta o neo-racionalismo e a anti-ortodoxia, os liberais fazem questão de contrariar a veracidade bíblica e a conduta ética cristã. Estes pseudos-cristãos, também apresentam um confuso histórico de decepções, irrealizações e irregularidades em suas vidas pessoais, exaltam a insubordinação eclesiástica, e vão contra tudo o que é politicamente correto.
Vamos a alguns nomes:
Irmão Rubens Sodré
maxresdefault 1024x576 Os desigrejados da internet, liberais sem fundamento? conheça os principais
Este já caiu em várias contradições, sua conduta é duvidosa. Ficou conhecido com sua série de DVDs sobre teoria da conspiração. Irmão Rubens é contra comunhão e não faz parte de nenhuma igreja, suas referencias hermenêuticas são pessoais e sem critérios. Fez vários seguidores na internet de onde tira seu sustento.
Dr.Pedrosa
pedro 1024x576 Os desigrejados da internet, liberais sem fundamento? conheça os principais
Com atestado de insanidade mental, Dr.Pedrosa é ex-médico e tem uma guerra declarada a Igreja, principalmente aos maçons. Também criou um canal no youtube, e ficou famoso com vídeos sobre maçonaria. Já fez parceria com Irmão Rubens em alguns vídeos, mas se desentenderam. Há quem diga que Dr.Pedrosa é louco (não podemos afirmar), mesmo assim existem muitas pessoas o seguindo, provavelmente é aposentado ou encostado por alguma instituição.
“Eu quero uma Igreja”
maxresdefault 1 1024x576 Os desigrejados da internet, liberais sem fundamento? conheça os principais
Este trabalho também se concretizou no youtube e vem crescendo até hoje. O canal reúne vários “desigrejados” em hangout para debates contra o sistema religioso. Liderado por Akel Edin, os vídeos são de péssima qualidade, o canal no youtube possui vários seguidores. O  “Eu quero uma Igreja” também tentou uma parceria com Pedrosa, mas não deu certo. Estes indivíduos vivem de doações e monetizações de vídeos. Ultimamente, Caio Fabio vem fazendo críticas a este movimento, por estar se tornando uma Igreja fora da Igreja.
Caio Fabio
Captura de Tela 2013 08 07 às 16.21.51 1024x640 Os desigrejados da internet, liberais sem fundamento? conheça os principais
O maior desigrejado da internet. Depois de ter “denunciado” a corrupção no sistema religioso, o ex-pastor Caio Fabio ganha a vida gravando vídeos sentado em sua varanda, maldizendo todo o tipo de sã doutrina. Em suma, depois do rompimento do seu casamento, Caio ficou apagado, e perdeu toda a visibilidade na mídia, porém, achou um jeito de aparecer novamente pela internet.
Ed René kivitz
Ed René Kivitz 1024x576 Os desigrejados da internet, liberais sem fundamento? conheça os principais
Talvez um dos mais perigosos. Com discursos intelectuais atrelados a baboseiras de “alto ajuda”, kivitz vem conseguindo adeptos em seminários e faculdades de teologia. kivitz já alegou ter sido jurado de morte por ortodoxos. Diferente dos outros (não é desigrejado), este ainda se intitula pastor (palestrante), suas palestras lotam, além de ter boa estrutura. kivitz é escancaradamente adepto ao método critico teológico.

Irmão Edinho yaohushua
maxresdefault31 1024x576 Os desigrejados da internet, liberais sem fundamento? conheça os principais
Este se declara seguidor de “yaohushua”, não de Jesus Cristo. Biblista, irmão Edinho fez um canal com péssima qualidade, porém conseguiu vários adeptos com suas linhas de pensamentos liberais. Irmão Edinho faz apontamentos de incoerências bíblicas em seus vídeos. Enfim, mais um entre outros.
Robert Smith
fasdfasdfsdfasdfasd 1024x587 Os desigrejados da internet, liberais sem fundamento? conheça os principais
O mais novo da lista. Este jovem fez uma viagem “missionária” por vários países em busca de “verdades bíblicas”. Hoje declara em seus vídeos que Moisés é o diabo, e o povo de Israel é maldito, além de defender Hitler em alguns pontos de vista. Não se sabe muito sobre a vida pessoal de Robert, embora ele demonstre nitidamente traços de “esquizofrenia” ao falar em certos assuntos.
Professor Fabio Sabino
maxresdefault4 1024x576 Os desigrejados da internet, liberais sem fundamento? conheça os principais
Não podemos esquecer  do professor “teólogo” Fabio Sabino. Este diz ser poliglota, distorce a bíblia de forma convincente usando seu “bom” aramaico. Apesar de não ter religião, diz ser um homem de Deus. Seus vídeos são polêmicos, para muitos até desrespeitosos. Fabio afirma em suas palestras que o cristianismo foi a pior coisa instituída pelo homem. No mas, este  ganha a vida dando aulas e vendendo livros.
De fato, eles não se entendem entre si, pois não conseguem se respeitar, já que também não sabem o que é ter comunhão. O que pensar de pessoas que só fazem distorcer os princípios éticos cristãos com sermões libertinosos e anti ortodoxos, usando métodos críticos (tendenciosos) para influenciar desigrejados e recalcados. Outrossim, não merecem ser chamados de cristãos, ou seja, seus princípios teológicos são dispensáveis e não acrescentam em nada, só destroem sistematicamente.
Tendo idéias de quem são estes “liberais”, a pergunta que não quer calar é: quem são os falsos profetas? Tire suas próprias conclusões. Se esqueci de alguém, poste nos comentários.
Be Sociable, Share!

Fonte:  http://mulheresabias.blogspot.com.br/2014/05/artigos-os-desigrejados-da-internet.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !