" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

MENTIRA N°498 [CANAL VERDADE OCULTA]

Vocês queriam verdade oculta, então vejam !  Voltem meus irmãos a pratica das boas obrar e expulsai do meio de vos todo fermento ( pecado ) ! !

fonte: http://asmaioresmentirasdahumanidade.blogspot.com.br/2012/12/mentira-n498-rubens-sodre.html  



ATENÇÃO: Rubens TEM TOTAL direito de resposta neste blog para refutar essas informações.

Já falei inúmeras vezes sobre este camarada aqui no blog. Se você não conhece Rubens Sodré, eu vou explicar basicamente quem é ele e porque ele está não só relacionado em algumas postagens deste blog, mas como também neste aqui. Pois bem. Rubens era um político e narrador de futebol que largou tudo isso para vender DVDs Prepare-se.

Os DVDs Prepare-se eram filmes com notícias e explicações sobre a Nova Ordem Mundial e Illuminatis. Ele foi muito importante para difundir esses assuntos ao público brasileiro (especialmente aqueles que não mexem com internet), expondo a elite global e o sistema de manipulação. Muitos dos vídeos deste blog são dos primeiros DVDs Prepare-se (onde eu tenho uma coleção de originais, até o volume 16). Em 2009 e 2010 esses vídeos fizeram muito sucesso e avivaram a fé de muitos crentes.

Logo em 2010 o Rubens começou a criar uma propaganda exigindo 100 mil Reais para colocar um processo na produtora evangélica Life Gospel, que, segundo Rubens, teria vendido DVDs Prepare-se nas lojas evangélicas sem nenhuma autorização, ganhando dinheiro nas custas do Rubens. A própria Life Gospel notificou no site do meu irmão que tudo isso era mentira e que foi firmado um contrato com o Rubens e que o mesmo NUNCA colocou na Justiça. Isso está documentado em MENTIRA N °147 [PROJETO VERDADE OCULTA].


Depois desta, os próximos volumes Prepare-se foram um verdadeiro ATAQUE contra as Igrejas Evangélicas e sua fé, começando no volume 16, da qual eu escrevi em MENTIRA N°30 [PREPARE-SE 16]. Rubens começou a fazer palestras contra o suposto "sistema religioso cristão" (MENTIRA N°261 [SISTEMA RELIGIOSO]), desviando muitos crentes na fé.
Dr. Pedroza, um dos grandes combatentes das Sociedades Secretas chegou a gravar uma série de DVDs chamada "Eles têm a Mesma Idéia", que seria dividido em 3 volumes, mas não saiu do primeiro. Este DVD pode ser visto na íntegra em MENTIRA N°320 [SOCIEDADES SECRETAS]. Rubens, este mesmo homem que parece ser um "bom moço" na frente das câmeras, ROUBOU os trabalhos do Dr. Pedroza, vendendo DVDs do Dr. Pedroza em seu site.

"Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te."
2° Timóteo 3.5

“Eu tentei ajudar e muito o vereador Sodré, que passou a ser Rubens e, mais recentemente Irmão Rubens. Ajudei muito materialmente e espiritualmente, mas não me ouviu e ainda pegou as minhas gravações no estúdio Verdade Oculta e está vendendo por 20 reais cada DVD. Ele se quer me passou a matriz. Ha décadas fazemos o nosso ministério gratuitamente em todos os sentidos. Não vendemos nada, tudo é distribuição gratuita porque é evangelho. Todos podem copiar e distribuir gratuitamente. Conheço toda a história, que o tempo ha de contar. Peço que Deus tenha misericórdia dele e o resgate, pois entendo que ele fala alguma coisa que é verdade. Ele não fala em MAÇONARIA, a coisa mais leviana e a maior abominação que está dentro da casa do Senhor - Ezequiel 8: 15-18. 
 Visite e divulgue por favor: simceros.org 
 A GRAÇA DE DEUS NOS BASTA
 Dr. José Renato Pedroza”



-Rubens pregava a verdade, mas ele descobriu que a coisa mais fácil de ganhar dinheiro é de crente.
-Começou a pedir dinheiro para pagar advogado contra a Life Gospel, sendo que um amigo do Dr. Pedroza que era advogado ficou sensibilizado e quis pegar a causa de GRAÇA. Rubens preferiu RECUSAR para continuar a pegar dinheiro.
-Em 2 messes comprou (com o dinheiro do povo, achando que seria usado para pagar o suposto advogado) um carro 0km.
-Dr. Pedroza ajudou MUITO financeiramente no Estúdio, que era muito simples.
-Fez 3 DVDs, NÃO deu nem a mídia para o Pedroza e está vendendo os DVDs por 20 Reais cada".
-Tudo que o Rubens fala vêm dos EUA, copiado do Alex Jones.

Reflitam nisso, Amados.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !