ESTADO ISLÂMICO, ISSO É UMA RELIGIÃO ???

Estado Islâmico crucifica, escraviza e enterra crianças vivas, diz ONU

Avanço do Estado Islâmico provoca onda de violência no Oriente Médio413 fotos
411 / 413
19.dez.2014 – Combatente curdo segura uma peça de roupa usada por um integrante do Estado Islâmico (EI) no vilarejo Kesarej, na província de Nínive, no Iraque. Os combatentes abriram caminho para o monte Sinjar e libertaram centenas de pessoas presas no local. A ação, apoiada por ataques aéreos dos EUA, encerrou o calvário de centenas de pessoas da minoria religiosa Yazidi, que haviam sido sitiadas na montanha desde que o grupo extremista tomou o controle da região. A foto foi tirada no dia 18 de dezembro Ari Jalal/Reuters
Segundo Comitê das Nações Unidas para os Direitos da Criança, organização terrorista usa jovens iraquianos como homens-bomba e escudos humanos. Garotas raptadas são comercializadas como escravas sexuais
Militantes do Estado Islâmico (EI) estão vendendo crianças iraquianas raptadas como escravas sexuais, e matando outros jovens, inclusive por crucificação ou os enterrando vivos, afirmou a ONU nesta quarta-feira (04), em Genebra, na Suíça.
Meninos iraquianos com idade inferior a 18 anos estão cada vez mais sendo utilizados pela organização terrorista como homens-bomba, fabricantes de bombas, informantes ou escudos humanos para proteger instalações jihadistas contra os ataques aéreos da coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos.
“Estamos realmente profundamente preocupados com a tortura e o assassinato destas crianças, especialmente aquelas que pertencem a minorias”, disse a especialista do Comitê das Nações Unidas para os Direitos da Criança, Renate Winter.
“A abrangência do problema é enorme. Crianças da seita yazidi e de comunidades cristãs, têm sido vítimas, mas as ações do grupo [EI] também atingem xiitas e sunitas”, explicou Winter.
“Tivemos relatos de crianças, especialmente crianças que possuem problemas mentais, que foram usadas como homens-bomba, muito provavelmente sem sequer entender a situação”, completou a especialista.
O órgão da ONU denunciou “o assassinato sistemático de crianças pertencentes a minorias religiosas e étnicas cometido pelo assim chamado Estado Islâmico, incluindo vários casos de execuções em massa de meninos, assim como relatos de crianças decapitadas, crucificadas e enterradas vivas”.
Ainda segundo o comunicado do comitê, o Estado Islâmico cometeu “violência sexual sistemática”, incluindo “o sequestro e a escravização sexual de crianças”.
“Crianças de minorias têm sido capturadas em vários lugares, e vendidas no mercado como escravas, com etiquetas de preço” explicou a especialista Winter.
Os 18 especialistas independentes que elaboraram o relatório pediram às autoridades iraquianas que adotem todas as medidas necessárias para “resgatar as crianças” sob controle do grupo militante e processar os perpetradores dos crimes.
O comitê exigiu que Bagdá recrimine expressamente o recrutamento de pessoas menores de 18 anos em conflitos armados. “Há o dever de um Estado de proteger todas as suas crianças. A questão é, no entanto, como é que eles vão fazer isso na tal situação?”, indagou Winter.
Vala comum no Iraque pode ter corpos de vítimas do Estado Islâmico7 fotos
1 / 7
Membros da minoria Yazidi procuram por pistas em vala comum próxima da aldeia iraquiana de Sinuni, no Iraque, que levem a informações sobre parentes desaparecidos. Há suspeita de que pelo menos 30 corpos encontrados no local por forças curdas seja de curdos mortos pelo Estado Islâmico Safin Hamed/AFP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !