" PÃO DIARIO "


  Olá ! Tudo bom ?

  Sempre comece seu dia conversando com Deus , dê a Ele as primícias do seu dia !
  Neste espaço estarei continuamente deixando uma palavra de Deus para sua vida e tenho a certeza que você será ira se motivar ainda mais. Que Deus Te Abençoe !!!

MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ ! ( MENSAGEM 3 )

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" Romanos 8:35

Pensamento: Nada pode nos separar do amor de cristo. Nada pode nos impedir de viver esse amor. O cansaço, a pobreza ou a riqueza, a doença, as ocupações do dia a dia, as dificuldades que enfrentamos, nada pode nos impedir de viver esse amor. Preste atenção nisso: NADA e NINGUÉM pode nos separar do amor de Cristo, somente nós mesmos. A escolha é nossa, temos o livre arbítrio. Um amor que nos é dado gratuitamente, abundantemente.

Oração: Pai, me perdoa por ter perdido a direção, eu sei que pequei contra Ti. Deixei que as tribulações do dia a dia fizessem eu esquecer que o Senhor derramou todo o Seu precioso sangue na cruz, porque me ama. Me perdoa, porque eu esqueci que o Senhor carregou o fardo que era para ser meu, levou sobre Si todo sofrimento, toda tribulação, para que hoje eu pudesse viver debaixo da Tua graça. Obrigado pelo Teu amor. Ajuda-me a me livrar desta inquietação, rogo para que o Senhor traga paz ao meu coração. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ ! ( MENSAGEM 2 )

   Deus manda eu ti dizer , não tenha medo, mas antes seja corajoso para enfrentar as situações da vida, embora não conseguimos entender como é não sentir medo já que é algo natural, mas podemos entender quando Deus nos manda ser corajosos.
   Um entre os grandes exemplos de coragem está relatado me Josué 1:6-9 , quando após a morte de Moisés , Josué se encontra em um momento difícil da sua vida , ele teria que guiar o povo a terra prometida e mesmo vendo e aprendendo com Moisés, Josué se sentiu incapaz de prosseguir e temeu a situação, não muito diferente de Moisés que também temeu ao chamado de Deus. Mais veja que ambos venceram seus medos tanto interior como exterior, sendo assim se tornaram grandes lideres. Comigo e com você não é diferente, temos medo , mas Deus em sua infinita misericórdia nos toma pela nossa mão direita e nos capacita a prosseguir, escute Deus te dizer sê forte e corajoso , não temas por eu sou contigo por quer que andares. Tenha coragem aceite essas palavras e siga em frente , perdoe , ame , sonhe , acredite e lembre-se corajosos também sentem medo mas os corajosos não deixam o medo domina-los. Que Deus Te Abençoe!!!                                      Por Pastor Fabrício Albuquerque Sena
   

MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ ! ( MENSAGEM 1 )

   Deus manda eu ti dizer , que nem sempre vai aprovar aquilo que você faz ou tentará fazer, mas sempre vai te ajudar e te mostrar o caminho para aceitação e aprovação dos seus feitos.
   Um dos maiores exemplos de aceitação está relatado em Gênesis 4:1-18 , a historia de Caim e Abel , onde Deus aceitou a oferta de Abel e rejeitou a oferta de Caim.
   Mas eu quero falar um pouco de Caim. Veja que Deus ama a Caim assim como ama Abel o seu irmão , mas a oferta de Caim Deus não aprovou ao ponto que Caim não gostou, ficou irado e sentiu inveja de seu irmão. Porém Deus o chama ( Há um relacionamento de pai para filho nesse momento .) e diz para Caim que se o procedimento dele for bom haverá aceitação para o que ele faz , caso não o pecado já está a porta do coração dele e ele teria que dominar aquele sentimento limpar a poeira e refazer a caminhada e dessa fez com procedimento correto. Mas Caim não escutou a Deus e o final da historia nos conhecemos. As vezes estamos como Caim queremos ser aceitos ha qualquer custo e ficamos triste e até desistimos quando não somos aceitos. Mas vejo um nova chance pra nossas vidas , comece a escutar a Deus, reflita em suas palavras e assim obedeça refazendo sua caminhada da maneira correta com um bom procedimento em tudo .... no trabalho... no colégio... em casa... na igreja e em tudo o que você for fazer. Que Deus te abençoe!
                                                                  Por Pastor Fabrício Albuquerque Sena







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !