Silas Malafaia, Aécio e Jesus !!!

Internautas criticam pastor Silas Malafaia por suposta comparação entre Aécio Neves e Jesus

" Tenho minha admiração pelo pastor Silas , homem que luta pelo direito da familia tem muitas vezes dado a cara a tapa pelo bem , mas sinceramente ... quem nunca cometeu um erro né !!!! 
Internautas criticam pastor Silas Malafaia por suposta comparação entre Aécio Neves e Jesus
Um comentário feito pelo pastor Silas Malafaia sobre a vitória de Dilma Rousseff (PT) nas eleições do último domingo (26) gerou revolta em alguns internautas evangélicos. No Twitter, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) afirmou que “desde os tempos de Cristo, o povo prefere ladrão. Soltaram Barrabás e condenaram Jesus. Hoje, não é diferente”.
comparação direta de Malafaia entre o PT – envolvido em escândalos de corrupção – e Barrabás – um militante político que atuava na resistência judaica contra a dominação do Império Romano – foi entendida como uma comparação indireta entre Jesus e o candidato derrotado Aécio Neves (PSDB).
“Não acredito que o senhor está comparando Aécio com Jesus. Me poupe o senhor, que diz ser um homem de Deus. Sinto vergonha de um dia ter admirado a sua pessoa!”, escreveu uma internauta, de acordo com informações do site do jornal Extra. “É até falta bom senso e respeito comparar o Aécio a Jesus Cristo que é santo e misericordioso! Pegou pesado, hein”, acrescentou outra.
Um terceiro internauta mencionou a passagem bíblica de Romanos 13:1 para criticar Silas Malafaia: “Toda a autoridade é instituída por Deus, sabia pastor?”.
internautas criticam silas malafaia
Comentários de internautas no Facebook
Comentários de internautas no Facebook
O teor dos comentários dos internautas que fizeram a associação indireta na comparação feita por Silas Malafaia pode ser uma expressão, também indireta, de seus pensamentos políticos, uma vez que a frase de desabafo escrita pelo pastor em seu perfil no Twitter foi compartilhada por mais de 3.600 usuários do microblog.
Malafaia, que em 2002 apoiou a eleição de Lula (PT), tem sido opositor do Partido dos Trabalhadores desde 2010, quando deu indícios que apoiaria Marina Silva (à época no PV) e terminou por apoiar a candidatura de José Serra (PSDB).
Em 2014, depois de apoiar o pastor Everaldo Pereira (PSC) – que também apoiou Lula em 2002 – no primeiro turno, Silas Malafaia anunciou apoio a Aécio Neves (PSDB) e militou na campanha através das redes sociais
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !