Mais uma brincadeirinha sem graça da Rede Globo e mais uma vez atacando a mente das crianças! “Câmera Kids”

    Primeiramente gostaria de deixar bem claro que o Blog "Cristão Guerreiro" é um Blog que possui uma missão de está alertando e ajudando da melhor maneira de acordo as nossas condições. Está postagem é um realidade oculta aos olhos da sociedade que insiste em se enganar ao ponto de achar graça em uma brincadeira como está, que observando e analisando vai contra a natureza, basicamente vai contra o que estás crianças aprenderam no colégio e o que os pais ensinaram. Sem falar que as suas personalidades estão em formação. Gostaria que você entendesse que vivemos em um mundo capitalista onde a prostituição gera dinheiro, o aborto gera dinheiro, a moda gera dinheiro e no final das contas o que eles querem é lucrar e no final a peça principal para que eles continue lucrando será exatamente uma geração programada pela TV. Desligue essa televisão pratique esporte, a visitar alguém que a tempos você não ver e leve seus filhos ensine a eles as consequências das decisões que um dia eles terão que tomar. 


Neste domingo passado no inicio do mês de 01 Junho de 2014 tivemos um quadro na emissora chamado de (Câmera Kids) onde a apresentadora anunciou o tema exótico homem gravido! onde teria as crianças para serem analisadas, inclinadas, manipuladas, e tudo que esse quandro que em nossa opinião só servira para tocar terror na cabeça das crianças. Como sempre tudo foi induzido com a cara da emissora inocente puro e besta e por isso chamamos de brincadeirinha da Globo. Em outro momento foi apresentado o beijo gay diante de crianças retransmitido no programa Encontro, que tomou lugar da TV Globinho. Antes de nos julgarem como preconceituosos ou radical analisem os fatos com tranquilidade. A farsa da emissora é alarmante! Veja o vídeo http://g1.globo.com/

Como não julgar isso como manipulação?

É vergonhosa a forma que esta emissora trata questões sensíveis e como sempre diante de crianças! Uma pergunta simples será que os Globais querem os seus meninos gays? Será que desejam suas próprias filhas lésbicas? Ou pretendem ver os seus filhos grávidos será? existe a censura e todos sabem mais duvidamos que as classes mais miseráveis saibam usar isso... Não sabem e ai onde esta a pior parte da historia uma camada socialmente manipulável e conduzida as rédias obscuras das vaidades imorais e hipócritas da rede Globo!

Onde querem chegar com estes assuntos qual será o próximo passo? O Brasil não pertence a essa emissora mais o Brasil se entrega para a mesma. Que letargia crônica nós vivemos nesse país! A sensação é de descaso e abuso mesmo e não adianta falar ou questionar as pessoas não se preocupam com nada disso!

Entenda a Globo quer o seu Filho mudado, Mais os filhos deles não.


Outros valores que podem melhorar a sociedade não são transmitidos como a criança ser honesta, conhecer o bem, saber respeitar o pais, ser criança! isso a Globo tem tirado e você não tem se dado conta disso, o numero de menina gravida precocemente só tem aumentado no Brasil e nada tem sido feito para mudar isso!
pelo contrário tem sido estimulado! Em mais um programa do Encontro isso foi discutido não, Foi quase que defendida deliberadamente a gravidez na infância em horário nobre.

Conclusão

Mostrar caminhos para as crianças é de responsabilidade dos pais, da sociedade porem a Rede Globo de televisão covardemente age com intenções obscuras de manipular ou instigar as cabeças das crianças e isso é um crime que nós estamos permitindo que seja realizado gradativamente em nossos lares ao permitir que nossas crianças assistam uma programação morbidamente elevada as vaidades de uma emissora corrompida de valores errôneos onde não surge se quer a preocupação com o que é bom e de valor. Tentamos manter os ensinamos que um dia nossos pais nos ensinou a seguir por caminhos corretos, morais e de respeito e a Rede Globo sugere um atalho embasada no satanismo e outras doutrinas ou seitas que impõem suas premissas mesquinhas através de uma programação totalmente inclinada aos princípios anticristãos! Respeitar as diferença é preciso e de valor para uma sociedade pacifica desde que respeitando a maioria e isso não tem sido feito. Tornar as crianças cidadãos corretos é imprescindível, Mais torná-los adeptos do homossexualismo a qualquer custo é um crime. Principalmente  se tratando de um cérebro jovem e imaturo onde não se tem uma definição efetiva e ainda ocorrendo no período de puberdade isso é perigoso sem menor sombra de duvida e por isso eles atacam as crianças! Respeitar as diferenças sim, torná-los parte da diferença por que? A quem interessa essa mudança comportamental ou sexual de nossas crianças? Mais uma vez perguntamos será que as famílias da Rede globo querem ou desejam o seus filhos mudados ou melhor dizendo homossexuais? O jogo esta claro e esta ai para quem quiser ver porem requer mente aberta e interesse coletivo para entender de que a Rede Globo de televisão é uma maldição dentro do nosso pais o Brasil. Nunca me sentir tão incomodado com a Globo como tenho ultimamente é terrível ver as suas covardias criando raízes profundas numa sociedade onde o egoísmo torna as pessoas cegas a verdade em nome do diabo mesmo não há outra constatação. Questionar é preciso para que haja verdade.

Fonte:http://olhosolitario.blogspot.com.br/2014/06/mais-uma-brincadeirinha-da-rede-globo-e.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !