Professora oferece rim a aluna doente e descobre cura para seu problema de saúde: “Foi intervenção divina”

Um gesto de solidariedade de uma professora resultou numa situação inusitada e feliz para ela e uma de suas alunas, que sofria com problemas renais e precisava de um transplante.

Cindy Santos é professora substituta e durante uma aula para uma turma de jardim de infância, conheceu Katelynn Ernst, 5 anos, portadora da síndrome hemolítico-urêmica, uma doença que acelera a destruição dos glóbulos vermelhos do sangue e entopem o sistema de filtragem dos rins

À espera de um doador, Katelynn se submetia a 10 horas diárias de hemodiálise. Uma página havia sido criada no Facebook em apoio à luta da menina, e ao tomar conhecimento da história, a professora se ofereceu para fazer o teste de compatibilidade. “Não havia como negar que era a coisa certa a fazer”, afirmou Cindy, que é mãe de três filhos.

Durante os exames pré-operatórios, a professora descobriu que sofria da síndrome congestiva pélvica, uma doença rara que causava dores estomacais e obrigava uma intervenção cirúrgica, e uma das maneiras de curar-se da doença era retirando um dos rins.

“Eu acredito que foi Ele que me colocou na turma de Katelynn. É definitivamente uma intervenção divina”, disse a professora numa entrevista ao programa Today, da rede de televisão NBC, na última sexta-feira, 28 de março.

O transplante do rim para Katelynn foi realizado no final do ano passado, e tanto a menina quanto a professora, se recuperaram bem da cirurgia. A mãe de Katelynn, Alicia, confirmou o ponto de vista de Cindy Santos: “Ambas sentimos exatamente a mesma coisa. Deus estava no controle o tempo todo”.

Por: Gospel Mais

      Em meio a tantas noticias tristes me alegrei com está ... Um milagre sem duvidas !!!
     Um gesto de amor e um resultado surpreendente, exatamente o que nos cristão chamamos de unção dobrada , uma alegria em dobro para essa professora Cindy Santos. Além da benção de renunciar a si mesma e amar ao proximo como se estivesse amando a ela mesma também foi abençoada com a cura do seu problema que hoje já não existe mais em sua vida .
Parabéns Cindy Santos e a você pequena Katelynn, afinal "Deus está no controle de tudo!"
  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !