PERSEGUIDOS !

"Lembrem-se de nos e do que fizemos não se esqueçam de orar para que Deus nos dê forças! "

       A verdade é que nem eu mesmo sei como me expressar depois de ver este vídeo, mas por fim não posso esquecer-me de meus irmãos que por mais que a distancia nos separe ainda sim os amo mesmo sem nunca ter falado com nenhum deles. Fico a me perguntar o que estamos fazendo, ou melhor, o que eu estou fazendo para ajudá-los. Enfim gostaria de lembrá-los dando gloria a Deus por suas vidas e pelas vidas que eles alcançaram com suas próprias vidas.

       Não espero que me entenda porém, que compreenda, pois está escrito que aquele que põe a mão no arado não pode mais olhar para trás e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
       Quando olho para eles, vejo que não é por dinheiro ou gloria própria mas, por amor. Amor há um amigo de infância ou até mesmo um desconhecido que caminha para perdição, não é por causa de belas roupas e sapatos espelhados ou carrões do ano, mas por Amor. Mas não este amor que muitos entendem como romantismo e lambança desenfreada de imaturidade. Eu estou falando de um Amor racional onde há respeito e renuncia próprio, um Amor de tal maneira que nos sentimos constrangidos de recebê-lo, ou melhor, do Amor Deus por que Deus é Amor.
      E movidos por este Amor que estes heróis abandonaram tudo inclusive suas próprias vidas para que pessoas que nem eu e você tivéssemos uma oportunidade de viver e não morrer "Pois não dá para verdade esconder nem dela fugir ou correr ... " 
     Um dia meus irmãos eu quero dizer a vocês que não foi em vão... E nos que ficamos para dá continuidade eu só tenho umas coisas a dizer tenham fé, pois vidas estão sendo salvas e famílias restauradas, doentes são curados e pessoas são perdoadas, não parem pois eu não irei parar.


Não recomendado para menores de 16 anos. 


     Senhor meu Deus e Pai em nome de Jesus Cristo eu oro e graças de dou pelo fato de não ter se esquecido de nenhum de nos, obrigado pela sua infinita misericórdia, humildemente venho te pedir justiça para meus irmãos que tem seus sangues derramados por causa da verdade e do Amor e ao mesmo tempo força que continuem a levar a tua palavra, que o Senhor possa está abençoado e suprindo todas as suas necessidades e no nome de Jesus Cristo eu oro e te peço todas estas coisas Amém.

  

Comentários

  1. O silêncio parece-me o mais conveniente para este momento porem sei que a luta é grande e não podemos ficar cegos a isto a batalha esta ativo e todos nós somos guerreiros de Deus e temos a força e a fé para enfrentar o mal nem que para isso arriscamos a nossas vidas e vaidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa luta não é contra carne e nem o sangue, mas contras as forças do mal que tentam a cada dia deixa este mundo pior ... Obrigado meu amigo pelo seu comentário. Sabemos que não estamos sozinhos nesta luta .... Fica com Deus !!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !