PERSEGUIDOS !

"Lembrem-se de nos e do que fizemos não se esqueçam de orar para que Deus nos dê forças! "

       A verdade é que nem eu mesmo sei como me expressar depois de ver este vídeo, mas por fim não posso esquecer-me de meus irmãos que por mais que a distancia nos separe ainda sim os amo mesmo sem nunca ter falado com nenhum deles. Fico a me perguntar o que estamos fazendo, ou melhor, o que eu estou fazendo para ajudá-los. Enfim gostaria de lembrá-los dando gloria a Deus por suas vidas e pelas vidas que eles alcançaram com suas próprias vidas.

       Não espero que me entenda porém, que compreenda, pois está escrito que aquele que põe a mão no arado não pode mais olhar para trás e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
       Quando olho para eles, vejo que não é por dinheiro ou gloria própria mas, por amor. Amor há um amigo de infância ou até mesmo um desconhecido que caminha para perdição, não é por causa de belas roupas e sapatos espelhados ou carrões do ano, mas por Amor. Mas não este amor que muitos entendem como romantismo e lambança desenfreada de imaturidade. Eu estou falando de um Amor racional onde há respeito e renuncia próprio, um Amor de tal maneira que nos sentimos constrangidos de recebê-lo, ou melhor, do Amor Deus por que Deus é Amor.
      E movidos por este Amor que estes heróis abandonaram tudo inclusive suas próprias vidas para que pessoas que nem eu e você tivéssemos uma oportunidade de viver e não morrer "Pois não dá para verdade esconder nem dela fugir ou correr ... " 
     Um dia meus irmãos eu quero dizer a vocês que não foi em vão... E nos que ficamos para dá continuidade eu só tenho umas coisas a dizer tenham fé, pois vidas estão sendo salvas e famílias restauradas, doentes são curados e pessoas são perdoadas, não parem pois eu não irei parar.


Não recomendado para menores de 16 anos. 


     Senhor meu Deus e Pai em nome de Jesus Cristo eu oro e graças de dou pelo fato de não ter se esquecido de nenhum de nos, obrigado pela sua infinita misericórdia, humildemente venho te pedir justiça para meus irmãos que tem seus sangues derramados por causa da verdade e do Amor e ao mesmo tempo força que continuem a levar a tua palavra, que o Senhor possa está abençoado e suprindo todas as suas necessidades e no nome de Jesus Cristo eu oro e te peço todas estas coisas Amém.

  
PERSEGUIDOS ! PERSEGUIDOS ! Reviewed by Fabrício Sena on 05:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.