Problemas !


      Atualmente o que mais escuto as pessoas dizerem é ...  Estou Com Problemas !!!! Mas aqui pra gente, até para pessoas que não tem problemas, tem problemas. Por favor entenda a colocação das minhas palavras, pois o que estou querendo te dizer é que todos tem algum tipo de problema.  Há um ditado escolar que diz assim “ O problema é da Matemática ! “ mas na realidade você sabe de quem realmente é o problema, Exatamente ! O problema é seu e você é responsavel por ele. È você que anda chorando a noite quando ninguem está vendo, é você que fica sorrindo de piadas sem graça alguma somente para está perto de alguém, é você que por uma besteira brigou com sua esposa e agora está dando um tempo , é você que simplesmente escolheu colocar a culpa em alguém do que reconhecer que precisar de ajuda !

     Ok ! Estas coisas acontecem com frequência neste mundo , mas o que não acontece com frequência é as atituldes de pessoas disposta a enfrentar o problema  e mudar a situação que está vivendo ou presenciando .

     Sou cristão e muitas vezes orei por alguém especial pedindo que Deus mudasse esta pessoa só que não era apenas ela que precisava de mudança  mais eu também. Pronto agora eu tenho dois problemas para resolver ... Errado ! Eu tenho que resolver o meu problema e com meu testemunho e minhas atitudes mostrar as pessosas que os problemas são resolvido ou solucionados. Isso não quer dizer que devo parar de orar pelas pessoas que tem probemas , o que estou dizendo é que damos tanta atenção a vida alhei que esquecendo das nossas vidas , queremos tanto que as pessoas sejam alegres e felizes que esquecemos de ser ou de fazer alguém feliz.

     Então lá vai uma receita simples e eficaz  para solucionar um problema :

1º Passo. Qual o problema ?

2º Passo. Qual o Motivo, causa ou razão do problema ?

3º Passo.  O problema está sendo alimentado ? Como , quém está alimentando ? O que está alimentando ?

4º Passo. Reconheça seu erro , se for o caso Perdoe ou até mesmo se perdoe, caso não perça perdão !

5º Passo. Entregue tudo nas mãos do Senhor , confiar nele e ele realizará o desejo do seu coração !

6º Passo. Sorria e Não erre mais !!!!

Deixe seu comentario !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !