Do Impossivel para o Possivel !!!!!

           Como o proprio nome já diz o impossivel não é qualquer coisa, é quando não há mais o que fazer, as forças são insignificantes é quando entendemos que nada pode alterar a situação. Porém é exatamente  ai que nos enganamos, pois se tem uma coisa que faz o impossivel se torna possivel é a Fé. Sem duvidas não há como agradar a Deus se eu não acredito no que estou fazendo.  Se há um impossivel em minha vida e eu desejo mudar tal situação no minino eu devo acreditar que o impossivel pode ser transformado em possivel.
            Você pode escutar ou ler grandes mensagens de otimismo que até vai te ajudar em algumas ocasiões da sua vida, mas se você não acreditar em você, será tudo em vão. Se entendemos que sem Fé é impossivel agradar a Deus, logo compreendo que quando colocamos nossa Fé em ação transformamos o impossivel no possivel e isso é agradavel aos olhos de Deus.
            Então agradar a Deus é para quem tem Fé e quem tem Fé pode trazer a existência as coisas que não existe pelo poder da palavra de Deus. Se na sua vida a alegria já não existe mais por algum motivo ou aquela porta de emprego ainda não abriu, aquele amigo está doente e a cura ainda não existe, tenha Fé por que o impossivel vai se transformar em possivel e a alegria retornará ao teu coração.
            A questão é como ter Fé, como desenvolver está Fé em nossas vidas? Na palavra de Deus está escrito que a Fé vem pelo ouvir  e ouvir a palavra de Deus ou seja sua Fé não precisa ser gigante mas precisa ser uma Fé de qualidade.

            Então deixa eu te ajudar com alguns passos:

1ºPasso. Louve a Deus, glorifique seu Santo Nome !
2º Passo. Acredite em você !
3º Passo. Creia que Deus pode todas as coisas.
4º Passo . Ore peça a Deus Fé e no nome do Senhor Jesus Cristo determine a vitoria !
5º Passo. Louve a Deus,  glorifique seu Santo Nome !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILME PORNÔ GOSPEL - Acorda Igreja de Deus !!!!!

Caminhando Sozinho, Mas nunca Solitário !

MILAGRE EM SEIS DIAS !

O arrebatamento será na Festa das Trombetas?

Cinco Minutos Para Sonhar

" IRMÃOS RUBENS SODRÉ " VERDADE NÃO MAIS OCULTA !

FALSOS ENSINOS DO " IRMÃO RUBENS SODRÉ "

DEUS, OVNI, UFO, ET, VOCÊ, EXTRATERRESTRE, ALIENIGENAS e ENGANO !

Seja uma pessoa decidida !